segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Sismaria 4 x 6 Casal D'Anja

Ficha de Jogo

5 Inicial - Gil, Tuta, David, Filipe e Diogo Alexandre
S/ Utilizados - "Neno", "Setenta", Nuno Silva e Diogo Fonte
S ñ Utilizados - Samuel
Amarelos : Filipe , Tuta e David
Vermelhos: Agostinho Lopes
Treinador: Agostinho Lopes
Directores: Zé "Coxo"

Marcha do Marcador:

1ª Parte

0-1 David
1-1 Sismaria
2-1 Sismaria

2ª Parte

2-2 Auto-Golo
2-3 Auto-Golo
3-3 Sismaria 
3-4 Miguel
4-4 Sismaria
4-6 David
4-6 David

A sorte procura-se!
Se no último encontro com a  Boavista nos queixá-mos da sorte neste jogo a sorte caiu para o nosso lado, mas essa sorte não caiu do céu, fomos nós que a agarrámos e não deixamos que ela fugi-se novamente.
Vamos ao jogo...
Início do jogo com a equipa da casa a tomar a iniciativa de jogo com uma pressão alta a não deixar os nossos homens pensarem e a serem obrigados a decidir rápido, mas o primeiro golo foi nosso, canto estudado, Filipe a assistir David que com um remate na linha dos 9 metros bateu o guarda redes adversário. 
A equipa da Sismaria foi atrás do prejuízo e numa jogada de contra ataque viria a empatar o jogo, volvidos alguns minutos mais uma vez a equipa da Sismaria desta vez depois de uma excelente jogada individual, com o jogador da equipa da casa a conseguir passar bem por Gil e a só ter de empurrar a bola para o fundo da nossa baliza. Fim da primeira parte com o resultado em 2-1 para a equipa da casa, resultado que até se justificava.
Segunda parte bem diferente da nossa parte, começámos logo com uma pressão alta não deixando também o nosso adversário pensar. Oportunidade de um lado e do outro mas sempre com os guarda-redes a superiorizarem-se aos atacantes, só num golpe de puro azar para a equipa da casa e sorte para nós é que a bola acabou por entrar na baliza, Diogo a acreditar e a rematar com a bola a embater num jogador adversário e a trair o guarda-redes, estava feito o 2-2.
Passados poucos minutos foi a vez de Tuta acreditar numa bola que parecia perdida e já perto da linha de fundo a enviar uma daquelas suas bombas já famosas a bola mais uma vez a embater num adversário e a acabar no fundo das redes, 2-3.
A equipa da casa não desistiu e num lance que nos deixou algumas dúvidas, ficámos com a sensação que Miguel foi agarrado por um adversário, empatou novamente o jogo.
Miguel que se viria a inspirar e num remate na marca dos 10 metros colocou a bola nas redes do adversário, mas logo de seguida a Sismaria empatou numa bela finalização ao segundo poste.
Faltavam poucos minutos para o fim do encontro e a equipa da casa sentindo esse mesmo peso apostou no 5 para 4, mas seria a nossa equipa a tirar proveito disso com David a aproveitar 2 perdas de bola e no meio campo defensivo a enviar 2 bolas para o fundo da baliza abandonada. 
Jogo cheio de emoção, com o resultado incerto até bem perto do fim com as bancadas bem completas com adeptos das 2 equipas, e apesar de ser um derby houve um enorme fair-play, acabando o jogo sem incidentes de maior.
Finalmente a primeira vitória da época, talvez a vitória que faltava para levantar a moral e ganharmos assim confiança para os próximos desafios que se avizinham e o próximo é já para a taça, recebemos no nosso pavilhão a equipa do Planalto no próximo sábado dia 9 de Novembro às 19 horas, mais uma vez apelamos a uma presença dos nossos adeptos para que possamos seguir em frente na taça.

FORÇA CASAL D'ANJA