segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Casal D'Anja 0 x 1 Boavista

Ficha de Jogo

5 Inicial - Gil, Tuta, Filipe, David e Diogo
S/ Utilizados - "Neno", Nuno Silva, "Setenta", Marc
S/ ñ Utilizados - Diogo Fonte e Samuel
Amarelos - David
Treinador - Agostinho Lopes
Delegado - Zé "Coxo"

Marcha do Marcador

1ª parte

2ª parte

0-1 Boavista


Quem não marca sofre, este provérbio não se podia enquadrar melhor neste jogo...
Resultado final completamente injusto para uma equipa que lutou desde o primeiro até ao último segundo pela vitória tão desejada e que por pura infelicidade e alguma falta de eficácia dos nossos jogadores não aconteceu.
Vamos ao jogo que a história é curta, inicio do jogo com as equipas a estudarem-se mutuamente sem que nenhuma se destaca-se, mesmo assim pertenceu-nos a melhor ocasião de golo com Diogo Alexandre na cara do guarda-redes adversário a não conseguir introduzir a bola no fundo da redes, pareceu que a nossa equipa ganhou força com este lance e a partir daqui oportunidade atrás de oportunidade mas sempre sem conseguir o objectivo principal que era o golo e sempre bem defensivamente não deixando o adversário criar perigo junto da nossa baliza obrigando sempre a explorar a meia distância.
Início da segunda parte com a nossa equipa a subir as linhas e a obrigar o adversário a jogar sempre mal, conseguimos recuperar bolas na frente e assim criar uma mão cheia de oportunidades mas mais uma vez falhadas, numa dessas bolas saímos em superioridade numérica e num 2 para 1 permitimos ao adversário recuperar a bola e sair num rápido contra ataque, e com a nossa defensa descompensada acabariam por marcar o único golo do encontro.
Ainda faltavam 15 minutos para o fim da partida mas o golo do adversário foi um murro no estômago, mesmo assim a nossa equipa reagiu e continuou como até aqui, pressão alta e mais umas quantas oportunidades falhadas a mais flagrante a pertencer ao estreante "setenta" que num cabeceamento viu o adversário tirar a bola mesmo mesmo em cima da linha de golo.
Resultado completamente mentiroso para o que se passou em campo, mas o trabalho está lá, melhorámos imenso no capítulo defensivo, estivemos mal no capítulo da finalização mas com mais uma semana de trabalho vamos com toda certeza melhorar isso e já na próxima deslocação mostrar que estamos vivos.
Uma palavra apenas para a dupla de arbitragem, sem crer desculpar os nossos erros, péssima exibição, dualidade de critérios gritante.
O próximo jogo é um derby, deslocação a Monte Redondo para defrontar a equipa da Sismaria que soma 3 pontos na nossa série B, boa oportunidade para a nossa equipa subir na tabela visto que a equipa da Chãs folga esta semana, e tem 1 ponto.
Mais uma vez apelamos a presença dos nossos adeptos, pedindo que acreditem em nós apesar dos resultados maus que temos apresentado esta época, mas acreditem que estamos a trabalhar para melhorar e a prova disso tem sido as melhorias que temos vindo a apresentar, só falta a tal vitória para levantar esta equipa e esperamos consegui-la no próximo sábado dia 2 de Novembro às 19 horas no Pavilhão do Colégio Doutor Luís Pereira da Costa. 

FORÇA CASAL D'ANJA