domingo, 6 de outubro de 2013

Casal D'Anja 1 x 3 Silveirinha

Jogo bastante complicado para a nossa equipa, como já se esperava...
Entrou melhor o adversário com mais posse de bola e a criar algumas oportunidades de golo, com a nossa equipa um pouco nervosa e ansiosa, valeu um inspirado Gil a retardar ao máximo o golo da equipa visitante que acabaria por surgir num lance de bola parada, livre batido de forma directa a passar por entre a barreira e a acabar no fundo da nossa baliza.
Acordámos de seguida com a nossa equipa embalada por um Otelo no seu estilo lutador a pôr a cabeça em água aos adversários mas até ao fim da primeira parte não conseguimos igualar a partida.
Começo da segunda parte logo com o 2º golo da Silveirinha outra vez de bola parada, agora na sequência de um canto, com a nossa defensa a ficar a dormir e o adversário a aproveitar. Mais uma vez reagimos e procuramos melhorar o nosso jogo mas acabaria por ser novamente de bola parada que iríamos sofrer o 0-3, cobrança de um livre a meio do meio campo com a bola a embater em Filipe, acabando por enganar Gil que nada podia fazer... A partir daqui pressão alta da nossa equipa com os nossos jogadores a dar tudo o que tinham e a serem premiados com um golo de insistência, lançamento longo de Gil, fífia enorme do guarda-redes da Silveirinha com a bola a sobrar para Tuta que empurrou o esférico para o fundo das redes adversárias.
Até ao fim foi a nossa equipa a carregar, com o adversário a tentar explorar o contra golpe mas a pertencer-nos a melhor ocasião de golo, num livre bem executado pela nossa equipa o guarda-redes adversário a responder de forma superior ao remate de David e assim redimindo-se do erro anterior.
Não era o resultado que queríamos, naturalmente, cometemos alguns erros com os quais vamos poder aprender para que não se voltem a repetir. Temos agora a nossa folga este fim de semana na nossa serie onde vamos poder trabalhar para melhorar e ficarmos prontos para a nossa deslocação aos Barreiros no sábado dia 19 de Outubro às 19 horas.

FICHA DE JOGO 

5 Inicial: Gil, Tuta, Filipe, Marc e  David
S/ Utl.: Miguel, Diogo Fonte e Nuno Silva
S/ ñ Utl: Diogo Alexandre e Márcio
Treinador: Márcio
Delegado. Zé "Coxo" e Fernando
Amarelos: Tuta, Filipe, Nuno Silva e David

Marcador:
0-1: Silveirinha
0-2: Silveirinha
0-3: Silveirinha
1-3: Tuta