segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Entrevista

Antes de começar o campeonato nada melhor do que ouvir o que o nosso "comandante" tem para nos dizer.
Agostinho Lopes transita da época passada como treinador principal do nosso Casal D'Anja, acompanhado por Márcio, treinador adjunto e Nuno Silva treinador de guarda redes.



Anja Futsal: -O ano passado a equipa acusou bastante a falta de pré-época mas este ano as coisas já foram planeadas de maneira diferente, ou seja, com mais tempo, que balanço faz desta pré-época?
Agostinho: -Sim é verdade, sendo assim é mais fácil metermos em prática aquilo que pretendemos e podemos dizer que tem sido bastante positivo.

Anja Futsal: -O ano passado numa entrevista ao nosso blog disse que não descartava a contratação de jogadores com experiência assim como jogadores jovens, acha que os jogadores que chegaram vão ao encontro dessas características?
Agostinho: -Posso dizer que sim, afinal não faz sentido recrutar jogadores que não sejam mais valias para a equipa e para o que pretendemos fazer esta época.

Anja Futsal: -Já nos consegue dar uma descrição do plantel?
Agostinho: -Penso que temos um plantel bastante equilibrado como pretendíamos, podendo assim haver competitividade dentro do mesmo o que é sempre bom para que cada jogador renda o melhor de si.

Anja Futsal: -Falando agora do campeonato, como vê este novo modelo competitivo apresentado pela A.F.Leiria?
Agostinho: -Neste situação não posso dar uma resposta muito conclusiva, até porque nunca estivemos em prova com um modelo assim, mas até poderá ser um pouco mais competitivo no meu ponto de vista.

Anja Futsal: -Quais as equipas, na sua opinião, que na nossa série se podem destacar?
Agostinho: -Eu acho que são todas muito equivalente, mas posso destacar a Mata dos Milagres pois vem de campeonatos profissionais.

Anja Futsal: -Qual o objetivo da nossa equipa?
Agostinho: -Tentar fazer um bom campeonato e se possível chegar à segunda fase da competição, porque no meu ponto de vista não faz sentido a competição se não chegarmos a essa fase.

Anja Futsal: -Para finalizar a nossa entrevista queria deixar alguma palavra aos nosso adeptos?
Agostinho: -Simplesmente agradecer o apoio que tem dado à equipa mesmo numa fase má como foi a época passada.

No próximo dia 28 de Setembro a nossa equipa vai fazer o jogo de apresentação, às 18 horas, o nosso convidado é o Vidigalense que milita na divisão de honra, um teste complicado antes de iniciarmos o campeonato. Contamos com o apoio de todos os nossos adeptos para fazer frente a esta boa equipa. Apareçam...

FORÇA CASAL D'ANJA!!!