quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

NOVAS SURPRESAS

- A 3ª eliminatória da taça distrital voltou a fazer das suas. Equipas potencialmente mais fortes voltam a cair, perante formações teoricamente mais fragilizadas.
A formação do Bombarralense é uma das maiores surpresas da competição. A militar na 2ª divisão, a formação de Bombarral já eliminou o Caldas da 1ª distrital, a Caranguejeira da divisão de honra, e na presente eliminatória não deixou os seus créditos em mãos alheias ao receber e vencer a formação do Coimbrão.
Após eliminar o GARECUS e o Telheiro, a formação oriunda de Porto de Mós, recebeu e venceu, por números expressivos, a prestigiada equipa da Igreja Velha (Divisão de Honra). Com este feito o Portomosense a militar na 2ª distrital tornou-se no principal tonta gigantes da presente eliminatória.
Em plano de destaque encontra-se também o conjunto das Figueiras (2ª distrital) ao ter eliminado o Concha azul, o Nadadouro e o Ansião presentemente.
A Ribafria da 2ª distrital, também merece nota de destaque depois de ter ultrapassado nesta fase o Catarinense, e anteriormente a Pocariça e o Sp. Estrada.
Ao eliminar o Vila Cã e o Anços, o Planalto surge também como uma das surpresas da prova após ultrapassar o conjunto dos Barreiros, fora de portas.
Ribeirense, Gaeirense, Casal Velho, Mata Milagres, Turquel e Pocariça serão os representantes da divisão de honra, na próxima eliminatória. A representar a 1ª distrital estarão as formações do Amarense B, Sta. Eufémia, Lagoa Parada e Burinhosa. A 2ª distrital irá ser representada por um grupo interessante de equipas, composto pela Ribafria, Planalto, Figueiras, Portomosense, U. Pacense e Bombarralense.